Resenha - Vult Kit Sobrancelha

by - 21.3.14


Bom, eu já havia visto este kit de sobrancelha da Vult na internet e achei super lindo e prático, então resolvi comprar também, até porque eu sempre quis um kit de sobrancelhas mas nunca tive um... rs

A paletinha é de papelão (ou algo parecido) e me lembrou muito os produtos da Benefit e The Balm.
O tamanho também é ótimo, as medidas são 11x9,5cm fechada.





É composta por duas sombras marrons e uma iluminadora, cera para fixação, lápis de cor universal, pincel duplo, pinça e espelho









Tem também um tutorial abaixo do espelho, super bem explicadinho e com o passo a passo de todas as etapas.






Segue o swatch das sombras, a iluminadora ficou quase imperceptível, pois eu tirei a foto ao ar livre.





A única coisa que não gostei foi do lado chanfrado do pincel, pois achei as cerdas muito longas, a pinça inicialmente está dura, mas creio que com o tempo vai melhorando.

Eu achei bem interessante este kit, para mim que tenho a sobrancelha beeeeem rala, com poucos fios, será uma mão na roda e vou usar muito com certeza  :)

Eu comprei este kit por 24,00 e achei o preço bem justo, porém este preço não é tabelado e já vi sendo vendido mais caro por aí. E vocês, o que acharam desta paleta? 


Beijos ♥


You May Also Like

0 .